No dia do aniversário, prefeito de Tocantínia é baleado por assaltantes em casa

Três criminosos armados e encapuzados invadiram a residência e fizeram todos na casa reféns, incluindo os três filhos do gestor, menores de idade. A esposa do prefeito foi agredida pelos bandidos

Prefeito foi baleado e encaminhado ao HGP
Descrição: Prefeito foi baleado e encaminhado ao HGP Crédito: Divulgação

Na manhã deste domingo, 4, o prefeito de Tocantínia e ex-presidente da Associação Tocantinense de Municípios, Manoel Silvino Gomes Neto, e o motorista dele, João Mascarenhas Barros, foram baleados na casa do gestor, durante um assalto.

 

Conforme testemunhas informaram à polícia, nesta manhã o prefeito se preparava para comemorar seu aniversário de 58 anos. Ele estava em casa com familiares e amigos e saiu com o motorista para ir até a padaria. Quando ambos retornaram, três criminosos armados e encapuzados haviam invadido a residência e feito todos na casa reféns, incluindo os três filhos do gestor, menores de idade, para realizar um assalto.

 

Os bandidos ainda teriam agredido a esposa de Silvino e antes de fugir atiraram no prefeito e no motorista. O gestor foi atingido no abdômen e encaminhado ao Hospital Regional de Miracema, de onde foi transferido para o Hospital Geral de Palmas. O motorista está internado em Miracema e ainda não há mais detalhes sobre o estado de saúde.

 

O veículo utilizado pelos criminosos, um Fiat Uno, foi abandonado em uma rodovia na Ponte do Córrego Jacó, no sentido para Palmas. A polícia está em diligências em busca dos assaltantes. O T1 Notícias solicitou mais informações à Polícia Militar sobre o ocorrido e a PM informou que a ocorrência ainda está em andamento, e que assim que possível informará mais detalhes sobre o caso.

 

(Mais informações em instantes...)

Comentários (0)