Nova agência da BRK realiza mais de 2,5 mil atendimentos presenciais em um mês

No local, o cliente pode transferir a titularidade de uma conta, solicitar ligação e religação de água, entre outros serviços. A nova loja está localizada na rua 7 de setembro, no centro da cidade.

Crédito: Divulgação/Ascom BRK

Inaugurada no dia 13 de fevereiro, a nova agência de atendimento da BRK em Araguaína realizou mais de 2.500 atendimentos no primeiro mês, sendo 13% deles, atendimento preferencial. Com infraestrutura moderna, acessível e tecnológica, os clientes têm acesso a diversos serviços que também podem ser encontrados nos canais de atendimento digitais.

 

De acordo com o responsável operacional pela companhia no município, Orlei José, o objetivo é que o cliente da cidade tenha uma experiência de atendimento rápida e totalmente acessível sempre que desejar: “A BRK dispõe de diversos canais para atendimento, temos canais digitais, telefônicos, e hoje, temos em Araguaína, um canal exclusivo presencial. Então, caso o cliente necessite, ele tem aqui também mais um canal para falar conosco.”

 

Para Adegmar Teodoro da Silva, 48 anos, a nova unidade tem proporcionado mais comodidade. “Estou impressionado com a nova estrutura de atendimento da loja, estrutura moderna, equipamentos disponíveis e em especial pelo atendimento realizado com educação e paciência”, destacou.

 

A nova loja está localizada na rua 7 de setembro, Quadra 13ª, Lote 04, Nº 351, no centro de Araguaína, com atendimento presencial de segunda a sexta, das 08h às 17h. No local, o cliente pode transferir a titularidade de uma conta, solicitar ligação e religação de água, pedir a suspensão do fornecimento do serviço, pagar a fatura utilizando cartão de crédito e também realizar a negociação de débitos.

 

Atendimento digital

 

Além do atendimento presencial, o cliente pode encontrar na agência virtual minhabrk.com.br outras facilidades: 


•    Agendamento inteligente: oferece ao cliente a opção de reservar dia e horário de sua preferência para solicitar serviços mais complexos na loja de atendimento;
•    Troca de Titularidade: quando houver a necessidade de realizar a troca de titularidade da conta é possível fazê-la diretamente pela plataforma, por meio da inserção de documentos, sem a necessidade de atendimento presencial;
•    Reporte de vazamento de água: Aqui o cliente pode reportar vazamentos em redes de água de responsabilidade da companhia a qualquer tempo, sem a necessidade de cadastro ou login;
•    Emissão de segunda via da fatura;
•    Consulta do histórico de consumo;
•    Pagamentos de faturas via PIX e outros meios.
 

No telefone 0800 6440 195 e no WhatsApp (11) 99988-0001, também é possível obter atendimento, reportar casos de falta de água e muito mais.

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