O Boticário estreia no TOFW como patrocinadora oficial de maquiagem

Pela primeira vez, a marca de beleza participa do evento e assina a maquiagem dos desfiles com alguns lançamentos.

Crédito: Divulgação/O Boticário

O Boticário, a marca de beleza mais amada do Brasil, estará presente nas passarelas tocantinenses nesse mês de setembro, assinando como a marca de beleza oficial do evento. A primeira edição do Tocantins Fashion Week, evento de moda, negócios e entretenimento, será realizada nos dias 20 e 21 de setembro, no Capim Dourado Shopping, em Palmas.

 

“O Boticário tem uma relação muito especial com a região Norte. A nossa conexão é de longa data e a cada ano nos apaixonamos mais por suas pessoas e pela cultura local. E é uma alegria participar deste evento que traz atitude, versatilidade e sofisticação, assinando com a marca de beleza oficial”, afirma Jacqueline Tobaru, diretora de Marketing Regional do Boticário.

 

Trazendo o amor entre seus pilares e reconhecendo a importância de compreender e respeitar as particularidades culturais de cada região, ela destaca que a marca está atenta às principais tendências do mercado da beleza, sempre trazendo novidades para seus clientes.

 

Além disso, no espaço do Boticário dentro do evento, o público poderá conhecer o novo serviço em loja oferecido pela marca – Studio Make B, onde o cliente pode agendar uma maquiagem completa feita por especialista, tendo 100% do valor revertido em produtos.

 

No espaço da marca, também será possível conferir alguns lançamentos e experimentação de produtos de perfumaria, maquiagem e cuidados.

 

Sobre O Boticário

 

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada** do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas com o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla. Além de fazer parte do movimento Diversa Beleza - um compromisso com a beleza livre de estereótipos - e não realiza testes em animais.

Comentários (0)