Oficial de justiça desaparecida é resgatada próxima à ferrovia e passa bem

Oficial de Justiça Rossana Daher, sofreu acidente de carro após se perder na região de Porto Nacional. Ela foi localizada no início da tarde desta terça, próxima à ferrovia, caída perto do seu carro

Rossana Daher foi localizada com vida
Descrição: Rossana Daher foi localizada com vida Crédito: Divulgação

A oficial de Justiça da Comarca de Porto Nacional, Rossana Tomei Daher, 55 anos, que estava desaparecida desde o último domingo, 21, foi resgatada com vida próximo à ferrovia norte-sul, na região de Luzimangues, no início da tarde nesta terça-feira, 23 após ter sofrido um acidente de carro. Funcionários da Valec localizaram a oficial que estava caída ao lado do seu carro, bastante desidratada e em estado de choque.

Conforme o delegado Pedro Ivo Costa Costa Miranda, da 4ª Delegacia de Porto Nacional – Luzimangues, após receber informações de que funcionários da empresa que administra a ferrovia norte Sul, tinham avistado uma mulher, próximo ao pátio multimodal da empresa, juntamente com sua equipe foi ao local e prestou os primeiros socorros a Rossana Tomei, que foi encontrada muito debilitada, desorientada e em estado de choque.

Os policiais constataram que o veículo que Rossana dirigia saiu da estrada e bateu em um barranco. Ela conseguiu sair do carro e chegou a caminhar por cerca de 600 metros, em busca de ajuda.

A oficial foi encaminhada por meio da ambulância do Corpo de Bombeiros para a unidade de Pronto Atendimento (UPA) para passar por avaliação médica. Segundo a nora de Rossana, Nataly Dias, ela está com bastante hematomas e muito desitratada e que ela será transferida para um hospital particular.

A assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP), informou que equipes da Polícia Civil do 4º DP foram ao local e que o delegado Pedro Ivo dará andamento nas investigações. “Dr. Pedro Ivo irá investigar se realmente foi apenas um acidente ou se houve outra situação”, afirmou por telefone a assessoria.

Rossana saiu de Porto Nacional, no domingo, dia 21, para cumprir um mandado judicial no Assentamento Pau D´arco, zona rural do município. No entanto, ela teria recebido informações erradas sobre como chegar ao local e se perdeu, sofrendo o acidente. “Ainda é cedo para se saber o que realmente aconteceu. Vamos esperar a vítima se recuperar a fim de que possa ser ouvida para esclarecer as circunstâncias de seu desaparecimento, no entanto as investigações terão continuidade para se esclarecer todos os fatos”, afirmou o delegado Pedro Ivo. 

(Atualizada às 16:37, do dia 23 de fevereiro de 2016)

 

Comentários (0)