Operação da PM e Detran na Ponte FHC desperta a curiosidade de motoristas

O objetivo da operação preventiva, conforme o Governo do Estado, é de reduzir a criminalidade, visando a chegada do feriado de carnaval.

Crédito: Divulgação

Uma Operação logo nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 12, na ponte Fernando Henrique Cardoso (trajeto Palmas - Luzimagues), despertou a curiosidade de motoristas que passavam pelo local. Carros, ônibus com passageiros, caminhões e motocicletas foram abordados por funcionários do Governo do Estado.

 

De acordo com o Governo, a ação foi realizada pelo Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran-TO) em parceria com a Polícia Militar (PM), Polícia Ambiental, Força Tática e o Fisco da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz).

 

Ainda conforme informações repassadas ao T1, a operação é preventiva e tem o intuito de reduzir a criminalidade, visando a chegada do feriado de carnaval.

 

Foram realizadas revistas em busca de armas de fogo e drogas, além de averiguar contrabando de mercadorias, "proporcionando segurança e impedindo o prejuízo financeiro na arrecadação do Estado", afirmou o Governo.

Comentários (0)