Orçada em R$ 6,2 milhões, obra do Centro de Convenções é autorizada pela prefeitura

O Centro de Convenções ficará localizado no cruzamento da Via Lago com a Avenida Filadélfia, em 5.700 m² de área construída e terá passeios e praça para eventos, além de acessos e estacionamentos

Crédito: Divulgação

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Júnior Marzola, assinou ordem de serviço, na quarta-feira, 14, para a construção do Centro de Convenções de Araguaína. A obra foi orçada em R$ 6,2 milhões e será edificada pela AP Empreendimentos Ltda.

 

O Centro de Convenções ficará localizado no cruzamento da Via Lago com a Avenida Filadélfia, em 5.700 m² de área construída, e terá passeios e praça para eventos, além de acessos e estacionamentos.

 

Serão 7.000 m² de área ao ar livre com calçadas e um estacionamento de mais de 20.000 m², totalizando quase 40.000 m². O centro contará com salão geral para eventos, exposições e shows, lavabos com acessibilidade, salas de aula ou reuniões, administração, cozinhas e um terraço.

 

De acordo com o prefeito Ronaldo Dimas, o empreendimento garantirá a inserção da cidade no turismo de eventos e realizará um sonho antigo da classe empresarial. “Será um espaço adequado para atividades de lazer, cultura e negócios, como congressos, convenções, simpósios, seminários, conferências e grandes eventos de porte nacional e internacional”, observa o gestor.

Comentários (0)