Ossada humana é encontrada em Araguaína e pode ser de vítima desaparecida em 2017

Conforme a polícia, a suspeita é que o corpo seja de Mariene Duque da Silva, de 54 anos, que morava na região e está desaparecida desde janeiro do ano passado

Restos mortais foram descobertos em assentamento
Descrição: Restos mortais foram descobertos em assentamento Crédito: Divulgação

Uma ossada humana do sexo feminino foi localizada ontem, 30, pela Polícia Civil de Araguaína, enterrada às margens de uma estrada próxima ao assentamento Caju Manso. Conforme a polícia, a suspeita é que o corpo seja de Mariene Duque da Silva, de 54 anos, que morava na região e está desaparecida desde janeiro do ano passado.

 

Investigando o caso como desaparecimento, a equipe da Delegacia da Mulher de Araguaína recebeu, nos últimos dias, informações cruciais em depoimento concedido pelo filho da vítima, que presenciou o crime, à época, com cinco anos de idade.

 

Após o desaparecimento da vítima, o companheiro de Mariene informou à polícia que ela o havia deixado e abandonado o filho. A criança, que durante todo esse tempo supostamente vinha sendo ameaçada para confirmar a versão do suspeito, resolveu contar à polícia detalhes dos acontecimentos do último dia em que viu sua mãe.

 

A polícia resolveu vasculhar a região próxima à casa da família e encontrou a ossada, que foi encaminhada para ser examinada no Instituto Médico Legal de Araguaína.

Comentários (0)