Palmas Aprova começa a receber matrículas a partir da próxima segunda

Turma será formada na ETI Almirante Tamandaré, na Arse 132; na segunda, 6, também acontecerá a aula inaugural

As matrículas estavam marcadas, anteriormente, para o dia 02 de agosto
Descrição: As matrículas estavam marcadas, anteriormente, para o dia 02 de agosto Crédito: Divulgação/ Secom Palmas

As datas de matrícula e de início das aulas do curso pré-vestibular ‘Palmas Aprova’ foram alteradas. A matrícula e a aula inaugural serão realizadas na mesma  data, a próxima segunda-feira, 06, a partir das 18h40, na Escola de Tempo Integral (ETI) Almirante Tamandaré, localizada na quadra Arse 132. As alterações foram publicadas no Diário Oficial desta quarta-feira, 1º de agosto. As matrículas estavam marcadas, anteriormente, para o dia 02 de agosto.
 

De acordo com a presidente interina da Fundação Municipal da Juventude, Valquíria Moreira Rezende, durante o evento os alunos irão receber camiseta, material didático e demais informações sobre a metodologia e a agenda das aulas. As aulas do cursinho Palmas Aprova, que iniciarão já na terça-feira, 07, serão ministradas na Escola Municipal de Tempo Integral (ETI) Caroline Campelo, no setor Santa Fé II, região Sul de Palmas, e na ETI Padre Josimo Moraes Tavares, na Arno 30, na região Norte da Capital no período noturno.

 

 O cursinho Palmas Aprova é uma iniciativa da Prefeitura de Palmas, por meio da Fundação Municipal da Infância e Juventude de Palmas, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (Semed) e oferece vagas gratuitas na  preparação para vestibulares ou ingresso no ensino técnico.

 

 Confira o novo calendário:

 06/08/2018 -  Matrícula e Aula Inaugural 

10/08/2018 - Convocação 1ª Lista de suplentes 

15/08/2018 - Convocação 2ª Lista de suplentes 

Comentários (0)