Palmas começa a vacinar pessoas com 59 anos sem comorbidade nesta quinta-feira, 17

O agendamento para a vacinação contra a Covid-19 já está aberto no sistema da Secretaria Municipal de Saúde. A Capital segue vacinando grupos listados no plano de imunização

Crédito: Allan Phablo

A prefeitura de Palmas inicia nesta quinta-feira, 17, a vacinação contra a Covid-19 dos palmenses com 59 anos de idade que não se enquadram em nenhum dos grupos prioritários. Os atendimentos acontecerão mediante agendamento prévio, em 15 unidades de saúde da Capital, em faixas de horário diferentes. O agendamento deve ser feito pelo sistema eletrônico da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), ou, se o cidadão não tiver acesso à internet, deve procurar a unidade de saúde mais próxima de sua residência.

 

Segundo a Secretaria Municipal da Saúde (Semus), para se vacinar é necessário apresentar o cartão de vacinação, documento de identidade e comprovante de residência em Palmas, com cópia que ficará retida no posto.

 

Paralelamente à vacinação desse público ampliado, a Semus dá continuidade à imunização dos grupos prioritários, conforme o Plano Nacional de Imunização (PNI) e de acordo com os cronogramas específicos.

 

Salas de vacinação para público 59+ sem comorbidade

 

Das 13h às 17h

 

- USF 307 Norte

- USF 405 Norte

- USF 409 Norte

- USF 207 Sul

- USF 403 Sul

- USF 1103 Sul

- USF 1206 Sul

- USF Jose Hermes

- USF Bela Vista

- USF Novo Horizonte

- USF Taquari

- USF Morada do Sol

- USF Taquaruçu (agendamento na própria unidade)

- USF Buritirana (agendamento na própria unidade)

 

Das 16h às 20h

 

- USF 1004 Sul

Comentários (0)