A secretária-executiva do Ministério das Mulheres, Eutalia Barbosa, participa nesta quarta-feira, 25, da I Conferência Municipal de Políticas para Mulheres de Palmas, no Parque da Pessoa Idosa. O evento reúne lideranças comunitárias, representantes de instituições públicas e movimentos sociais com o objetivo de discutir propostas para a promoção dos direitos das mulheres.
Durante a conferência, serão eleitas delegadas para representar o município nas próximas etapas: a conferência estadual e a 5ª Conferência Nacional de Políticas para Mulheres, marcada para setembro, em Brasília.
Os debates estão organizados em eixos como enfrentamento à violência de gênero; saúde da mulher e saúde reprodutiva, sexual e emocional; emprego e renda; empoderamento econômico e políticas de cuidado.
As propostas construídas pelas participantes serão encaminhadas para contribuir na formulação e no aperfeiçoamento de políticas públicas voltadas à equidade, autonomia, segurança e bem-estar das mulheres.
Mais informações sobre a programação e inscrições estão disponíveis nos canais oficiais da Prefeitura de Palmas.
Serviço
Secretária-executiva do Ministério das Mulheres participa da Conferência Regional de Políticas para as Mulheres de Palmas
Data: 25 de junho de 2025 (quarta-feira), 8h
Local: Parque da Pessoa Idosa – Palmas (TO)
Comentários (0)