Palmas Shoes bate recordes em apenas dois dias de evento e supera edições anteriores

Voltada exclusivamente ao setor empresarial, a terceira edição da Palmas Shoes traz novas tendências com a coleção outono/inverno. Além de calçados, bolsas e mochilas, a feira expõe outros produtos

Amastha visita feira em Palmas
Descrição: Amastha visita feira em Palmas Crédito: Foto: Secom Palmas

Em dois dias de feira, a Palmas Shoes dobrou o número de vendas e o montante negociado, comparado à última edição. Esses números foram confirmados pelos expositores ao Gestor Municipal, Carlos Amastha, em visita realizada na noite desta quinta-feira, 9, no Centro de Convenções Parque do Povo. A Feira funciona das 9 às 20 horas, e vai até domingo, 12.

 

Voltada exclusivamente ao setor empresarial, a terceira edição da Palmas Shoes traz novas tendências com a coleção outono/inverno. Além de calçados, bolsas e mochilas, a feira também expõe outros produtos como relógios, artigos esportivos, vestuário e produtos para bebês.

 

A Palmas Shoes, que está em sua terceira edição, vem apresentando bons resultados e logo no início tem alcançado patamares maiores que o esperado. O gerente da empresa de Calçados Beira Rio, Paulo Henrique, garantiu que o sucesso nas vendas tem sido grandioso e espera bater todas as metas anteriormente estabelecidas. Henrique explica que, embora não tenha um número consolidado, nesses dois primeiros dias, as vendas dobraram em relação aos dois dias da edição passada e com expectativa que ao final a feira supere todas as metas.

 

“Eu percebi uma evolução bastante significativa tanto na estrutura como na divulgação e visitação dos clientes. Eu tenho certeza que a feira já se consolidou como grande evento de moda da região Centro-Oeste e Norte do País. Tenho certeza que vão dobrar o faturamento e as vendas com relação ao ano passado”, disse Henrique.

 

O representante das empresas Ortopé e Crysalis, Cleber Winter, disse que o sucesso da feira se repercute nas vendas, e no primeiro dia recebeu clientes de Minas Gerais, Sergipe, Maranhão, Mato Grosso, Piauí e Tocantins. “Comparando dia com dia com a última feira realizada, nós dobramos o valor somente no primeiro dia dessa edição. O fato de termos uma feira regionalizada nos permite ter um contato mais próximo com o cliente, proporcionando aos lojistas uma comodidade maior para efetuarem suas compras, principalmente para os lojistas locais e estados vizinhos”, disse Winter.

 

A empresária de Palmas, Poliana Ferreira, afirmou que a feira está maior e a estrutura muito melhor, principalmente nos estandes, todos com ar condicionado. “O interessante na feira é que conseguimos ver toda a tendência da estação, e depois escolher em qual comprar. Quando recebemos o representante na loja, não temos tudo disponível ao mesmo tempo. Aqui podemos olhar, comparar e fazer bons negócios”, ressaltou Poliana Ferreira.

 

Para o organizador do evento, Alessandro Tavarez, a Palmas Shoes já se consolidou e as próximas duas edições já estão confirmadas, agosto de 2017 e janeiro de 2018.  Segundo Tavarez, o crescimento se nota na quantidade dos estandes expositores. Quarenta na primeira edição, 60 na segunda, atualmente conta com 82, e estão sendo projetados 100 estandes para a quarta edição do evento.

 

Carlos Amastha enfatiza que há muito tempo que não via uma unanimidade de sucesso em um evento comercial como a Palmas Shoes. “Isso demonstra claramente nossa convicção e nosso objetivo. Palmas tem absolutamente tudo para o elo entre a indústria e os comerciantes de toda a região, por conta da característica da cidade, pela logística e localização e também pela qualidade de vida que temos a oferecer”, declarou Amastha.

 

“Essa terceira edição ratifica que estamos no caminho certo e obviamente isso será cada vez um incentivo maior para que outros organizadores de feiras façam outros eventos do tipo, afinal ficou claro que tem tudo para dar muito certo. O empresário tem tapete vermelho quando vem na nossa cidade, porque entendemos que o maior potencial que Palmas tem é desenvolver-se no turismo de lazer, negócio e tantas outras variáveis”, conclui Amastha.

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