Para Acipa, Natal Luz vai aquecer comércio de Palmas no fim de ano

Ação representa a continuidade do serviço da prefeitura para tornar Palmas cada vez mais linda, aponta Acipa...

Fabiano do Vale
Descrição: Fabiano do Vale Crédito: Da Web

O Presidente da Associação Comercial e Industrial de Palmas (ACIPA), Fabiano do Vale, esteve presente na inauguração do “Natal Luz” na região central da Capital. O evento realizado pela prefeitura de Palmas na última quinta, 28, aconteceu no estacionamento da Avenida JK.

Para o presidente da ACIPA, essa ação representa a continuidade do serviço da prefeitura para tornar Palmas cada vez mais linda. “A prefeitura fez um excelente trabalho nos últimos meses: deixou a cidade limpa, depois a deixou florida e agora a as ruas estão iluminadas”, comentou.

O Natal é uma das datas em que o comércio mais se desenvolve, levando em consideração o hábito de presentear pessoas amadas e, junto com o mês de dezembro, o recebimento do décimo terceiro contribui para o aquecimento. “Para o comércio isso é fantástico porque o natal é data comemorativa que mais movimenta o comércio. A cidade com esse espírito natalino transmitido pelas luzes anima as pessoas”, completou.

O prefeito Carlos Amastha destacou a importância de se retomar esse espírito natalino e com ela esse sentimento de amor à cidade. “Por onde andamos a gente percebe a alegria do palmense em ver que a cidade está brilhando. Precisávamos resgatar esse amor próprio do cidadão que andava um pouco machucado”, comentou relembrando o fato de que a cidade há muito não recebia decoração temática.
 
Fabiano parabenizou a atual gestão: “A gestão está de parabéns ao reviver essa paixão, prazer e orgulho nos cidadãos de se sentirem palmenses.”

Para iluminar a cidade, a prefeitura distribuiu LED em mil árvores em toda a extensão da capital, 600 estrelas construídas para que possam ser reutilizadas em outros anos, e uma árvore com 20 metros de altura na Teotônio Segurado, acompanhada por anjos.

Durante o evento, que contou com presença de autoridades, alunos das Escolas te Tempo Integral (ETI) da Capital se apresentaram artisticamente, enchendo os olhos e coração dos presentes.

Comentários (0)