Parado após manobra indevida, motorista é flagrado com várias caixas de remédios

À polícia, o homem declarou ter adquirido os produtos em Palmas e informou que iria comercializá-los pelo interior do Tocantins, em diversos pontos

Até remédios de venda restrita foram apreendidos
Descrição: Até remédios de venda restrita foram apreendidos Crédito: Divulgação/PRF

A equipe da PRF realizava ronda pela BR-153, em Gurupi, na tarde de ontem, quando abordou um veículo que foi flagrado realizando manobra de ultrapassagem indevida. O veículo Fiat/Uno era conduzido por um homem de 56 anos e no decorrer da fiscalização a polícia encontrou, no interior do carro, diversos medicamentos e produtos sem nota fiscal.

 

A PRF apreende: 23 pacotes de cigarros de várias marcas, 24 barbeadores da marca Alfacell, 30 isqueiros da marca Cricket, 5 lanternas de led da marca SQ, 150 unidades de batom de cacau, 24 escovas de dentes, 20 unidades de aguardente Sobral, 7 caixas com diversos medicamentos, entre eles cloridrato de tetraciclina, cloridrato de sibutramina monoidratado, sulfadiazina, cefalexina, cloridrato de ciprofloxacino monoidratado, paracetamol, ampicilina, dipirona monoidratada, dipirona mucato de isometepteno 30 mg, Torsilax, dipirona sódica, Infralax, ácido acetil salicílico, Gripalce, em múltiplas caixas.

 

À polícia, o homem declarou ter adquirido os produtos em Palmas e informou que iria comercializá-los pelo interior do Tocantins, em diversos pontos. Informou, ainda, que já foi proprietário de farmácia e tinha familiaridade com a venda de medicamentos. A equipe da Receita Estadual foi acionada para contagem dos produtos, avaliação e continuidade dos procedimentos.

Comentários (0)