Parque Cesamar será fechado para visitação nesta 6ª, para conclusão da Vila Encantada

A partir das 19h30, a comunidade poderá visitar e utilizar os equipamentos esportivos do parque e ainda acompanhar de perto a programação especial de Natal

Prefeitura realiza conclusão da estrutura da Vila Encantada
Descrição: Prefeitura realiza conclusão da estrutura da Vila Encantada Crédito: Divulgação/Secom Palmas

O Parque Cesamar estará fechado para visitação do público na sexta-feira, 30, das 8 às 20 horas, para conclusão das instalações da iluminação natalina e da estrutura da Vila Encantada. A decoração no local faz parte do Natal Cidade Encantada, promovido pela Prefeitura de Palmas, e que conta com parceria da Energisa. A partir das 19h30, a comunidade poderá visitar e utilizar os equipamentos esportivos do parque e ainda acompanhar de perto a programação especial com apresentações de corais e acendimento das luzes natalinas.

 

Na sexta também serão acessas as luzes da iluminação de Natal da Avenida Theotônio Segurado, às 19 horas. A estação de Natal da região Norte, no Parque dos Povos Indígenas (PPI), será ligada no dia 1º de dezembro, às 19h30. No dia seguinte, 02 de dezembro, será a vez da comunidade da região Sul, assistir ao acionamento das luzes no Complexo Esportivo Ayrton Senna, em Taquaralto, também às 19h30.

 

Dez escolas municipais estão se preparando para apresentações com corais em todas estas datas. Também haverá programação cultural especial nestas estações do Natal Cidade Encantada nos dias 08, 09, 15 e 16 de dezembro, simultaneamente nas três estações a partir das 19h30.

Comentários (0)