Permissões de pontos da praça gastronômica do Capital da Fé serão sorteadas

Sorteio acontecerá no dia 29 de janeiro às 15 horas no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues.

Prefeitura sorteia pontos de comercialização
Descrição: Prefeitura sorteia pontos de comercialização Crédito: Divulgação

Os microempreendedores do ramo de alimentação interessados em atuar na praça gastronômica do Capital da Fé 2018 devem ficar atentos ao edital com as regras para participação no sorteio de permissões para comercialização nos espaços disponibilizados pela Prefeitura de Palmas para o comércio de alimentos durante os cinco dias de evento.

 

Conforme o edital de chamamento nº 02/2018, publicado no Diário Oficial do Município (DOM) de 15 de janeiro de 2018, serão sorteados os comerciantes que ocuparão os 35 estandes para comércio de lanches variados, dez espaços para churros, pipocas e algodão doce e dez food trucks ou trailers, também para comercialização de alimentos.

 

Para participar, os interessados devem apresentar até o dia 26 de janeiro cópia do CPF, RG e Alvará de Funcionamento das 9 às 17 horas na Agência Municipal de Turismo (Agtur). Não será cobrada taxa para inscrição no sorteio. Conforme consta no edital o sorteio acontecerá no dia 29 de janeiro às 15 horas no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues.

 

No edital é possível conferir a relação completa de lanches previstos nos pontos que serão sorteados. Também é importante conferir a relação de documentos e taxas exigidas para emissão da permissão para uso dos espaços. Uma das exigências previstas é a proibição da comercialização de bebidas alcoólicas e uso de churrasqueiras no local.

 

Capital da Fé

 

A próxima edição do Capital da Fé acontecerá de 10 a 14 de fevereiro de 2018, na Vila Olímpica de Palmas. O evento reúne todos os anos artistas do cenário regional e nacional da música gospel com intuito de levar às famílias palmenses e de cidades vizinhas a curtir na Capital, no feriado de Carnaval, um período de festas diferenciado com a proposta de fomentar o desenvolvimento econômico, turístico e cultural do município de Palmas.

 

"O Capital da Fé além de ser um evento consagrado e para família, é um gerador de renda, proporcionando emprego direto para várias pessoas através dos empreendedores individuais. Este ano preparamos uma estrutura dinâmica na praça de alimentação e um mix de variedades da gastronomia da cidade", destacou o presidente da Agência Municipal de Turismo (Agtur), Eudes Assis. 

 

 

Comentários (0)