Pioneiro em Palmas, Johnson luta pela vida na UTI e necessita de doação de sangue

O empresário Johnson, dono da agência “Viagens Johson”, pilotava sua moto na última quarta, 4, quando um carro invadiu a contramão e provocou o acidente. Ele teve que amputar uma perna e está na UTI

Empresário Johnson está entubado em uma UTI.
Descrição: Empresário Johnson está entubado em uma UTI. Crédito: Divulgação

O dono da empresa de turismo “Viagens Johnson” e pioneiro em Palmas, Lindon Johnson Vieira Santos, conhecido como Johnson, de 53 anos, luta pela vida entubado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após um carro colidir contra sua motocicleta e provocar grave acidente próximo à sua chácara, na Capital, quando estava a caminho da casa de uma amiga na última quarta-feira, 4.

 

Johnson teve que amputar uma das pernas acima do joelho. Ele está reagindo bem a medicação, mas precisa urgentemente de doações de qualquer tipagem sanguínea. As doações podem ser feitas no Hemocentro, localizado na Av.Ns 1, s/n, lote 1, em Palmas.

 

A esposa, as três filhas, familiares e amigos de Johnson estão esperançosos por boas notícias e pela sua recuperação.

 

O acidente

 

Segundo informações, Johnson pilotava sua moto em direção a casa de uma amiga por volta de meio-dia do dia 4 de agosto e quando já estava quase chegando ao seu destino, um carro, em que o motorista estava bêbado, veio na contramão e colidiu o veículo de frente com a vítima, que foi arremessada para cima do carro e caiu. Ainda assim, ele teria ficado consciente no momento, contado os detalhes do que havia acontecido e tirado foto da situação em que ficou as pernas. Contudo, o estado se agravou e ele foi internado na UTI de um hospital da Capital.

Comentários (0)