Plano de Assistência dos Servidores de Gurupi cresce e registra saldo positivo

Atualmente, entre segurados e seus dependentes são 8079 pessoas, que usufruem de assistência médica e odontológica

Plano oferece assistência médica e odontológica
Descrição: Plano oferece assistência médica e odontológica Crédito: Foto: Divulgação

O IPASGU (Instituto de Assistência dos Servidores de Gurupi) é exemplo de boa administração no Estado do Tocantins. O Instituto que cuida da assistência médica e odontológica dos servidores municipais é gerido com responsabilidade e goza atualmente de muita estabilidade financeira e administrativa.  

 

Os resultados alcançados nos últimos três anos comprovam a eficiência de uma boa gestão. Atualmente, entre segurados e seus dependentes são 8079 pessoas, que usufruem de assistência médica e odontológica. "Fazemos questão que o nosso servidor tenha uma assistência à saúde de qualidade, com os melhores laboratórios, clínicas e hospitais credenciados, sempre à disposição de sua necessidade, pois a saúde é o maior patrimônio que possuímos", destaca o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira.

 

Segurança no atendimento

Todos os prestadores estão com os vencimentos em dia. Com muito equilíbrio e transparência o IPASGU garante aos beneficiários a segurança de que o serviço seja prestado. Só para se ter uma ideia, no mês de dezembro, o IPASGU realizou 5.355 procedimentos, entre exames, consultas especializadas e cirurgias.  

 

O servidor municipal Célio Antônio dos Santos, afirma estar satisfeito com o IPASGU. "O serviço prestado é ótimo. Conta com boas clínicas, consultórios e laboratórios. Sempre que precisei foi bem prestativo", comemora. 

 

Dinheiro em caixa

Atualmente o Instituto tem um saldo de mais de R$ 4 milhões e não conta com nenhuma  dívida. “A administração Laurez Moreira faz tudo dentro da lei. A legalidade e os princípios são respeitados. O bem público e a transparência são marcas desta gestão e unindo o trabalho à probidade, o resultado é sempre positivo”, destaca o Presidente do IPASGU, Paulo Cesar Lemos da Silva.

 

Comentários (0)