Os clientes da BRK Ambiental no Tocantins agora possuem acesso à segunda via da fatura, ao resumo da conta, histórico e à variação de consumo, entre outros serviços, por meio da nova Agência Virtual Minha BRK. Desenvolvida com o intuito de modernizar e facilitar o atendimento aos clientes nos canais digitais, a plataforma pode ser acessada neste link.
O gerente comercial da BRK Ambiental no Tocantins, Ricardo Ferraz, ressalta que essa iniciativa facilita o dia a dia dos clientes. "A Agência Minha BRK foi desenvolvida para tornar o acesso aos serviços da concessionária mais ágil e evitar que o cliente precise ser atendido por uma loja, principalmente, diante do atual cenário de pandemia", explicou.
Segundo a BRK, o atendimento é personalizado de acordo com o histórico de navegação do cliente. O ambiente foi criado para que qualquer pessoa consiga explorar as funcionalidades disponíveis. Além da Minha BRK, a concessionária ainda disponibiliza atendimentos via WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001, pelo telefone 0800 6440 195 e pelo site, que funcionam 24 horas. Em horário comercial, o cliente também conta com a página da BRK Ambiental no Facebook para atendimentos.
Comentários (0)