PM atende pedido em carta de criança aos Correios, por vaga em Escolinha de Futebol

A cartinha foi escrita pelo aluno Alfredo Henrique Freitas Bastos, de 10 anos, que disse que queria muito de presente um treinador, pois seu sonho é ser um jogador profissional de futebol

Garoto sonha em ser jogador profissional de futebol
Descrição: Garoto sonha em ser jogador profissional de futebol Crédito: Divulgação PMTO

Tradicionalmente os Correios realizam todos os anos o projeto “Papai Noel dos Correios”. Em Palmas, a Escola Estevão de Castro, localizada no Jardim Aureny III, entregou cartas escritas pelos alunos aos Correios e dentre vários pedidos, um acabou sendo atendido pela Polícia Militar.

 

A cartinha foi escrita pelo aluno Alfredo Henrique Freitas Bastos, de 10 anos. Ele disse que queria muito de presente um treinador, pois seu sonho é ser um jogador profissional de futebol.

 

Comovidos com o pedido, os policiais militares do 1º Batalhão, sargentos Keldson Sousa Araújo e Nelson Fábio Veras Júnior, decidiram fazer uma surpresa ao menino, realizando seu sonho de treinar o esporte na Escolinha de Futebol do 1º BPM.

 

Eles foram até à escola nesta quarta-feira, 13, e entregaram ao menino Alfredo um uniforme da escolinha, uma chuteira e uma ficha de inscrição para treinar de forma gratuita.

 

De acordo com Nelson, ele soube da história de Alfredo através da sua irmã, que trabalha nos Correios. “Como eu sou treinador da escolinha do 1º BPM e nós trabalhamos sempre com a parte social, resolvemos presenteá-lo com algo e fazer o possível para que ele consiga participar do projeto”, relatou o sargento.

Comentários (0)