PM que atingiu casal em acidente na BR-153, em Araguaína, responderá por homicídio

Conforme as informações, o policial militar S. O. S., de 42 anos, deve ser indiciado por homicídio com dolo eventual, já que as investigações teriam apontado que o policial dirigia em alta velocidade

Casal morreu após receber atendimento médico
Descrição: Casal morreu após receber atendimento médico Crédito: Foto: Divulgação

O inquérito policial que investiga a morte do casal Brenda Miranda Lima, de 23 anos, e Lucas Alberto Rocha, de 25 anos, ocorrida após um acidente de trânsito em 1º de janeiro, na BR-153, em Araguaína, foi concluído pela Polícia Civil. Conforme as informações, o policial militar S. O. S., de 42 anos, deve ser indiciado por homicídio com dolo eventual, já que as investigações teriam apontado que o policial dirigia em alta velocidade e possivelmente embriagado.

 

O casal transitava em uma motocicleta no perímetro urbano da BR-153, quando o PM, que estava em um carro, no mesmo sentido da moto, colidiu com o casal, arrastando a motocicleta por vários metros. As vítimas foram socorridas com vida, mas morreram no Hospital Regional de Araguaína.

 

Após o acidente o PM também chegou a ser internado no HRA e após receber alta se apresentou à Polícia Civil para prestar depoimento. Brenda tinha dois filhos, de 3 e 4 anos, e Lucas também deixou um filho.

Comentários (0)