PMs são obrigados a sair de viatura pelas janelas após ficarem presos em alagamento

A situação foi gravada por moradores e divulgada nas redes sociais ontem. As imagens mostram o momento em que a água começa a entrar no veículo e os policiais são obrigados a sair pelas janelas

Policiais são surpreendidos por alagamento
Descrição: Policiais são surpreendidos por alagamento Crédito: Foto: Daniel Farias

Uma viatura da Polícia Militar ficou debaixo d’água durante uma forte chuva que atingiu a cidade de Formoso do Araguaia nesta quinta-feira, 9. A situação foi gravada por moradores e divulgada nas redes sociais ontem.

 

As imagens mostram o momento em que a água começa a entrar no veículo e os policiais são obrigados a sair pelas janelas da viatura. Os PMs ficaram presos no ponto de alagamento após o veículo apresentar uma pane durante patrulhamento da equipe pelo local. Ninguém se feriu no incidente. Após a água baixar, o veículo foi recolhido e encaminhado para perícia.

 

Conforme informações da Defesa Civil do Estado, choveu, durante cerca de 40 minutos, um total de 70 milímetros no município ontem, causando alagamentos em vários pontos da cidade. Nas redes sociais, os moradores comentaram que o problema acontece na Avenida Perimetral, ao lado da BR-242, onde não há escoamento para a água da chuva.

 

Alerta sobre chuvas

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu ontem um alerta laranja, representando perigo, para todo o Tocantins, orientando sobre a previsão de chuvas fortes e ventos que podem chegar a 99 km/h. Nesta sexta-feira, 10, a previsão de chuvas é para Palmas, Araguaína e Gurupi.

Comentários (0)