Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra PM envolvido em atropelamento e morte

Antes de ser recolhido ao Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, em Palmas, o policial militar foi ouvido na sede da Delegacia Especializada.

Crédito: Arquivo Pessoal

Foi dado cumprimento, na tarde desta quarta-feira, 27, ao mandado de prisão temporária pela prática, em tese, do crime de homicídio qualificado, a policial militar que conduzia a viatura envolvida no atropelamento e morte do adolescente Leandro Rocha da Cunha, no último dia 20, no Jardim Aureny IV, região sul de Palmas.

 

A investigação estava sendo conduzida pela equipe de policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), de Palmas, sendo que, a autoridade policial responsável pelo caso, representou, junto ao Poder Judiciário pela prisão temporária do militar, a qual foi deferida e cumprida, nesta quarta-feira, com apoio do órgão correcional da Polícia Militar.

 

Antes de ser recolhido ao Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, em Palmas, o policial militar foi ouvido na sede da Delegacia Especializada. Paralelamente às investigações da DHPP, cujo procedimento tramita em segredo de justiça, também foi instaurado procedimento de natureza administrativa, junto a Corregedoria Geral da Polícia Militar do Estado.  

 

(Com informações da Ascom SSP-TO)

Comentários (0)