Polícia Militar encontra arma que pode ter sido usada em crime que chocou Aureny I

Fato ocorreu no Jardim Aureny I, na região sul de Palmas; 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP - Palmas) está investigando o caso

Crédito: Alessandro Ferreira/Agência Tocantins

A arma supostamente utilizada durante o triplo homicídio e um suicídio na noite desta quinta-feira, 11, foi encontrada em uma rua vicinal e foi localizada após denúncias de moradores. O crime aconteceu no Aureny I, na região sul de Palmas, onde um homem de 35 anos, identificado como V.O.D.S, teria assassinado sua ex-mulher (A.D.M.P) , a mãe dela (A.M.D.M.P) e o padrasto (A.F.R) - homem trans - . Segundo informações, ele atirou contra as vítimas por não aceitar o fim do relacionamento com a ex-companheira, e após o episódio, o rapaz tirou a própria vida.

 

A Polícia Militar do Tocantins informou que recebeu denúncias de moradores e que encontrou uma pistola da marca Taurus, Modelo G2C, calibre 40. A viatura encarregada recolheu a arma e entregou à delegacia de plantão para os devidos procedimentos, incluindo a análise pericial para determinar qualquer ligação entre a arma e o crime que ocorreu anteriormente.

 

A 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP - Palmas) está cuidando do caso. Especialistas da Polícia Científica foram ao local para fazer os trabalhos necessários para entender o que aconteceu.

Comentários (0)