A Polícia Militar (PM) está realizando ações de caráter preventivo contra o mosquito Aedes Aegypti em todas as unidades do estado. Além de palestras voltadas ao público interno, a corporação está realizando mutirões para a realização de varreduras nas unidades a fim de combater focos de proliferação do mosquito que causa doenças como Dengue, Zica e Chikungunya.
Nesta quinta-feira, 23, o 9º Batalhão da PM com sede em Araguatins, a 5ª Companhia Independente de Polícia Militar em Tocantinópolis e o Batalhão de Choque em Palmas mobilizaram policiais militares do serviço administrativo que fizeram uma varredura nas áreas interna, externa e adjacências das unidades e o recolhimento de lixos propensos à proliferação do mosquito.
Nesta sexta-feira, 24, a partir das 7 horas, o mutirão ocorre no Quartel do Comando Geral em Palmas onde o efetivo administrativo irá fazer uma vistoria para a eliminação de focos do mosquito e limpeza de objetos que possam armazenar água das chuvas.
As ações iniciaram no dia 22 seguem até o dia 30 de janeiro, quando todas as unidades da PM no estado terão realizado mutirão contra o mosquito Aedes Aegypti.
Comentários (0)