Polícia ouve motorista que causou acidente com vítimas e fugiu sem prestar socorro

Câmeras de segurança no local do acidente flagraram o exato momento em que o motorista atingiu os ocupantes da motocicleta e fugiu sem prestar socorro

Acidente aconteceu no último dia 13 de janeiro
Descrição: Acidente aconteceu no último dia 13 de janeiro Crédito: Divulgação

A 1° Delegacia de Polícia de Araguaína identificou o motorista do veículo Golf 1.6 Sportline, de cor preta, envolvido em um acidente de trânsito com duas vítimas, no último dia 13, no cruzamento da Avenida Paranaíba, esquina com a Rua Florêncio, no centro de Araguaína.

 

Segundo as informações prestadas pelo motorista à polícia, ele dormiu ao volante, acordando apenas com a colisão do veículo com a motocicleta, momento em que observou que havia duas pessoas caídas no chão. Ainda no depoimento, o homem afirmou que dirigia na contramão e não prestou socorro às vítimas por medo da reação dos populares no local.

 

Ao ser questionado se ingeriu bebida alcoólica antes do acidente, o motorista afirmou que não. A Polícia Civil disse que segue com as investigações sobre o caso e, ao final do inquérito, o condutor pode vir a ser condenado a uma pena de detenção de mais de dois anos.

 

Entenda

 

Câmeras de segurança no local do acidente flagraram o exato momento em que o motorista atingiu os ocupantes da motocicleta e fugiu sem prestar socorro. Após a batida, o carro seguiu na contramão pela Rua 1° de Janeiro. No centro da cidade, na Rua Ademar Vicente Ferreira, o veículo entrou de novo na contramão, danificou a calçada e derrubou um orelhão.

 

Um das vítimas sofreu um corte na cabeça e teve o braço direito quebrado. As duas vítimas sofreram ainda várias escoriações e foram levadas ao Hospital Regional de Araguaína. O carro foi abandonado e localizado pela polícia, junto com um celular e o registro do veículo. 

Comentários (0)