Polícia tenta localizar invasor que furtou casa alugada por equipe de novela da Globo

Entre os objetos roubados, estão aparelhos celulares, relógio, um óculos, além de R$ 700. De acordo com a SSP, até o momento o ladrão não foi identificado

Imagem da câmara de segurança
Descrição: Imagem da câmara de segurança Crédito: Reprodução

Uma casa alugada em Ponte Alta do Tocantins pela Rede Globo para a hospedagem da equipe técnica da novela "O outro lado do paraíso", foi invadida na madrugada de sexta, 4, para sábado, 5. O invasor levou aparelhos celulares, relógio, um óculos, além de R$ 700.

 

De acordo com a assessoria da Secretaria de Segurança Pública (SSP), os objetos ainda não foram recuperados e o suspeito pelo furto também não foi identificado. Uma câmera instalada no local gravou a ação do ladrão.

 

Ainda segundo a SSP, o homem aproveitando-se de um portão semiaberto, entrou pela  porta dos fundos e furtou os objetos. Ninguém notou a presença do invasor até na manhã seguinde, quando foi constatado o sumiço dos objetos furtados.  

 

Por meio da Delegacia de Ponte Alta do Tocantins, foi aberto um inquérito para apurar a ocorrência de furto e as investigações foram intensificadas na tentativa de localizar o suspeito e realizar sua prisão. 

 

Gravações no Tocantins 

A novela "O outro lado do paraíso" está sendo gravada em diversas localidades do Tocantins, como a cidade de Palmas e o parque Jalapão, e traz no roteiro temas ligados aos quilombolas, indígenas e comunidades tradicionais que vivem no Tocantins. A novela deve ir ao ar a partir de outubro de 2017.

 

A trama é escrita por Walcyr Carrasco e traz no elenco nomes como Fernanda Montenegro, Lima Duarte, Grazi Massafera, Bianca Bin e Sérgio Guizé. 

Comentários (0)