Policial Civil, Gilvan Nolêto está em coma em UTI; família e polícia apuram o caso

Gilvan foi vítima de afogamento na última sexta-feira, 18 e está internado na UTI; polícia suspeita de tentativa de homicídio e família acompanha a recuperação

Gilvan Nolêto está em coma induzido numa UTI em Palmas
Descrição: Gilvan Nolêto está em coma induzido numa UTI em Palmas Crédito: Arquivo Pessoal

O jornalista e perito da Polícia Civil aposentado, Gilvan Nolêto está sendo transferido da UTI do HGP para uma UTI de um hospital particular após ter sofrido um afogamento na praia de Luzimangues nesta última sexta-feira, 18.  Por telefone em entrevista ao T1 Notícias, o irmão de Gilvan, Júnior Nolêto, informou que a família só ficou sabendo do ocorrido no domingo. “O que sabemos é que ele estaria na companhia de duas pessoas e que teria se afogado. Ele teria sido tirado da água, pelas mesmas pessoas que estavam com ele”, explicou o irmão.

 

A família informou ainda que ele está em coma induzido e que poderá visitá-lo após as 15h. “Após a visita vamos à delegacia para obter mais detalhes do ocorrido”, acrescentou.

 

Suspeitos presos

Em nota enviada ao T1 na manhã desta segunda-feira, 21, a Secretaria de Segurança Pública informou que duas pessoas que estariam na companhia de Gilvan no momento do incidente foram ouvidas e presas. A Polícia trabalha com a suspeita de tentativa de homicídio.

 

“A Secretaria de Segurança Pública, por meio da Diretoria de Polícia Civil da Capital informa que a vítima Gilvan Nolâto foi socorrida na tarde de sexta-feira, 18, após um afogamento no lago de Luzimangues. No domingo, 20, duas pessoas foram presas em flagrante por furto do cartão de crédito e carro da vítima. O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Palmas. Informamos ainda que Polícia Civil irá investigar a possível suspeita de tentativa de homicídio, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Porto Nacional (DHPP)”.

 

Comentários (0)