Policial militar morre após sofrer parada cardíaca enquanto jogava futebol no Taquari

O subtenente Fonseca pertencia ao quadro de músicos da PMTO, tinha 43 anos e deixa dois filhos; comandante Geral da PMTO emite nota de pesar pela morte do militar

Militar chegou a ser socorrido, mas faleceu no local
Descrição: Militar chegou a ser socorrido, mas faleceu no local Crédito: Foto: Divulgação/Facebook

O subtenente da Polícia Militar, Francisco Fonseca da Silva, de 43 anos, faleceu na noite desta terça-feira, 24, em Palmas, enquanto participava de uma partida de futebol em um campinho no bairro Jardim Taquari, e teria sofrido uma parada cardíaca. O policial chegou a ser socorrido no local pelo Corpo de Bombeiros e SAMU, mas não resistiu. Francisco era natural de Teresina (PI) e deixa dois filhos.

 

O corpo do subtenente será velado no Quartel do Comando Geral da PMTO nesta quarta-feira, 25, de onde seguirá para sua cidade natal.

 

Em nota divulgada nesta quarta, o comandante Geral da PMTO, coronel Glauber de Oliveira Santos emitiu pesar pelo falecimento do militar. “O subtenente Fonseca pertencia ao quadro de músicos da PMTO, mas tinha afinidade com o serviço operacional, onde dedicou 24 anos de serviço para defender a sociedade tocantinense. Policial militar dedicado com suas atribuições, tinha respeito e consideração de seus superiores, pares e subordinados. Servindo atualmente na Casa Militar, o militar era assíduo no futebol e presença constante nas atividades de educação física do quartel, se destacando pelo seu bom humor”.

 

Ainda conforme coronel Glauber, “nesse dia de luto a família policial militar do estado do Tocantins lamenta profundamente o falecimento deste profissional e se solidariza com parentes e amigos. Que Deus em sua infinita sabedoria e bondade possa confortar o coração de todos diante de mais esta perda irreparável para a corporação”.

 

 

 

 

 

 

Comentários (0)