Policial penal desaparecido após sair para trabalhar é localizado em Colmeia

Na nota divulgada à imprensa, a Secretaria de Segurança Pública não explica detalhes, mas afirma que o policial penal Rogério Rodrigues Porto, 29 anos, está bem e já entrou em contato com a família.

Rogério Rodrigues Porto.
Descrição: Rogério Rodrigues Porto. Crédito: Arquivo pessoal

A Secretaria de Segurança Pública comunicou, em nota divulgada à imprensa nesta segunda-feira, 7, que o policial penal Rogério Rodrigues Porto, 29 anos, que estava desaparecido deste o final da tarde do último domingo, 6, foi localizado no município de Colmeia. A nota não informa maiores detalhes, mas afirma que o policial penal está bem e já entrou em contato com a família.

 

Entenda o caso

 

A Polícia Civil do Tocantins havia intensificado as investigações para localizar o paradeiro do policial penal Rogério Rodrigues Porto, 29 anos. Ele teria sido visto a última vez por volta das 18h do último domingo, 6, quando saiu de sua residência, em Lajeado, com destino à cadeia pública de Miracema, onde iniciaria seu turno de trabalho às 19h.

 

Quando foi visto pela última vez, Rogério estava usando roupas operacionais da Polícia Penal e saiu de casa dirigindo seu veículo, um Kia, modelo Cerato, de cor cinza, com placas MXF 4669, de Palmas – TO.

 

Após não mais conseguir contato com o policial, um amigo foi até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Miracema, onde registrou um boletim de ocorrência noticiando o desaparecimento.

 

"Tão logo soubemos do caso, demos início às diligências e buscas para localizar o policial penal Rogério Rodrigues Porto, uma vez que, de acordo com o relato feito por um amigo que registrou o BO, a última visualização de Rogério em seu aplicativo de troca de mensagens ocorreu às 20h35 da noite do domingo e desde então, o aparelho encontra-se desligado", explicou o delegado responsável pelo caso.

Comentários (0)