Prazo para recadastramento de feirantes em Palmas é estendido até 10 de dezembro

Feirantes devem comparecer à Casa do Empreendedor com documentação obrigatória para garantir a continuidade de suas atividades. O atendimento ocorre em dias úteis, das 13h às 19h

Crédito: Lia Mara/Secom Palmas

O prazo para que os feirantes que atuam em Palmas façam o recadastramento junto ao Município foi estendido até o dia 10 de dezembro de 2024. A ampliação foi publicada na edição nº 3600 do Diário Oficial do Município (DOM) de sexta-feira, 29. O recadastramento é obrigatório para continuar as atividades. 

 

Conforme a publicação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), por meio da Diretoria de Indústria, Comércio e Serviços, os feirantes deverão se dirigir à ‘Casa do Empreendedor’, instalada na sede da pasta, localizada na Quadra 104 Norte, Rua NE-01, Lote 31, no horário das 13 às 19 horas (dias úteis), e apresentar os seguintes documentos.

 

- Carteira de Identidade.

- Certidão de nascimento ou casamento.

- Cadastro de Pessoa Física (CPF). 

- Título de Eleitor.

- Comprovante de endereço atualizado (últimos 3 meses).

- Telefone/WhatsApp para contato. 

- Duas fotos 3X4.

- Cartão do CNPJ e Inscrição Estadual, no caso de pessoa jurídica.

- Inscrição de Produtor Rural, no caso de o interessado se enquadrar nessa qualificação. 

- Selo de Certificação para comercializar produtos de origem animal in natura (Selo SIM) ou certificado de participação na oficina de Regularização de Produtos de Origem Animal. O certificado está disponível para retirada na sala de atendimento ao feirante, localizada na Feira da 304 Sul, no piso superior.


 

Comentários (0)