Prefeito cobra retomada de obras do Programa Luz para Todos em Conceição do TO

Paulo Sérgio se reuniu com o diretor nacional do programa em Brasília

Reunião aconteceu nesta quarta-feira, em Brasilia
Descrição: Reunião aconteceu nesta quarta-feira, em Brasilia Crédito: Divulgação

Paulo Sérgio Fernandes (PSD), prefeito de Conceição do Tocantins, se reuniu com o diretor nacional do Programa Luz para Todos do Ministério de Minas e Energia, Flamarion Souza, a fim de cobrar retomada do programa no município.

 

Segundo o prefeito, é necessário que se retome as ligações de energia elétrica no município, em especial na zona rural. Acompanhado do chefe de Gabinete do Senador Vicentinho Alves (PR), Fernando Damasceno, e do assessor parlamentar Marcos Aurélio, o prefeito entregou relação com os nomes de dezenas de famílias que ainda não tiveram suas ligações de energia elétricas concluídas.

 

“As obras estão paralisadas, gerando graves prejuízos para a comunidade, especialmente nesta época de seca, quando muitos moradores não conseguem sequer ligar uma bomba elétrica para o abastecimento de água”, afirmou o prefeito. 

 

Na reunião, Flamarion Souza informou que adotará as providências cabíveis junto à concessionária de energia para que os trabalhos sejam retomados o mais breve possível, “uma vez que o Município de Conceição está contemplado no Programa Luz para Todos com meta de universalização até dezembro de 2018”, finalizou.

Comentários (0)