Prefeito diz porque atirou em agência da Celtins:"cheguei com raiva e meti bala"

Edson Lustosa (PMDB) declarou que já tinha pago a conta de luz e que o corte não precisava ser realizado; Ele declarou não ter porte de arma e afirmou estar arrependido do ato...

Prefeito disse que atirou em momento de raiva
Descrição: Prefeito disse que atirou em momento de raiva Crédito: T1 Notícias

O prefeito de Paranã Edson Lustosa (PMDB) falou com T1 Notícias na manhã deste sábado, 14, e confirmou ter atirado na agência da Celtins do seu município. De acordo com ele, após o corte de energia em sua residência, ele foi até o órgão da cidade para obter informações, mas como não havia ninguém no local, disparou em um momento de raiva súbita. “Cheguei cheio de raiva, peguei o revolver que eu tinha e meti bala na porta”, completou.

Após disparar contra a agência da Celtins com um revólver 32, Lustosa, que afirmou ao T1 Notícias não ter porte legal de arma, disse que se sente arrependido do ato e ressaltou que se tivesse alguém para atendê-lo no local, não teria disparado. “Eu estou surpreso com a minha reação. Estou perguntando pra mim mesmo, por que fiz isso? Tenho 56 anos e nunca passei na porta da delegacia”, explicou.

Questionado sobre a postura não se enquadrar com a posição que ele ocupa, de gestor municipal, Lustosa declarou que foi reclamar como uma pessoa qualquer. “Fui lá reclamar como cidadão, como médico veterinário, não como prefeito”, disse.

Sobre quando se apresentaria na delegacia, o gestor declarou que aguardaria os ânimos se acalmaram. “Deixa baixar a poeira, eu estou na casa do meu irmão aqui em Paranã. Depois eu vou lá na delegacia me apresentar”, completou.

 

Entenda o caso:

Prefeito de Paranã atira contra agência da Celtins após ter energia cortada

Comentários (0)