Prefeitura acerta últimos detalhes para início das aulas da UMA em Dianópolis

As aulas terão início no próximo dia 2, na Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), campus de Dianópolis.

Crédito: Divulgação

Na tarde de ontem,  27, o prefeito, Padre Gleibson Moreira, recebeu em seu gabinete, o coordenador da Universidade da Maturidade (UMA), professor Luiz Sérgio Sinésio Neto, professor Wesquisley Vidal, diretora técnica do Sebrae, Eliane Castro, analista técnico, César Augusto e a gerente regional do Sebrae, Fabíola Wolney, para reunião que tratou sobre os últimos detalhes para o início das atividades em Dianópolis.

 

As aulas terão início no próximo dia 2, na Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), campus de Dianópolis. Na mesma pauta, foi realizada formação com a equipe responsável pelas aulas e do condução do polo da UMA na Terra das Dianas. Temos um quadro de professores e equipe bem qualificados, tenho certeza que teremos bons resultados com todos eles e iremos oferecer o melhor para os idosos", disse.

 

UMA empreendedora

 

Na oportunidade, o prefeito e coordenador da UMA, fecharam parceria com o Sebrae, que vai atender os alunos com um projeto de Empreendedorismo na Maturidade. “O Sebrae sempre é parceiro dos nossos projetos. A UMA é uma conquista e essa parceria vai contribuir com a qualidade de vida desse público, que inicia suas aulas em breve já com a oportunidade de empreender”, frisou o prefeito.

 

A gerente regional do Sebrae, Fabiola Wolney também destacou a parceria com a UMA e Prefeitura. “A expectativa de vida média de um brasileiro hoje é de 74 anos. E essa população tem crescido muito. Diante disso, precisamos encontrar um significado para essa fase da vida é cada vez desapercebida. O Sebrae acredita que o empreendedorismo é uma resposta para isso. Com certeza será uma parceria de muito sucesso”, disse.

Comentários (0)