Prefeitura adere ao Geap Saúde e oferece cobertura ampla aos servidores municipais

Convênio garante acesso a planos de saúde para servidores efetivos, comissionados e temporários, além de seus familiares. Lançamento foi realizado no Espaço Cultural, nesta sexta, 17

Crédito: Divulgação/T1 Notícias

Foi oficializada nesta sexta-feira, 17, na grande praça do Espaço Cultural, a adesão da Prefeitura de Palmas ao plano de saúde Geap. O prefeito Eduardo Siqueira Campos esteve presente e recebeu a carteirinha 001. Também subiram ao palanque o presidente do Geap, Douglas Figueiredo, o vice-prefeito Carlos Veloso, além do secretariado municipal, vereadores e outras autoridades.

 

O convênio com a Geap Saúde atenderá servidores efetivos, comissionados e contratos temporários, oferecendo a possibilidade de adesão para grupos familiares completos. Além do titular, parentes como pais, irmãos, cunhados, sobrinhos e sogros podem ser incluídos na cobertura. Durante o evento de lançamento, os servidores puderam conhecer o plano, que inclui uma ampla rede credenciada e condições acessíveis.

 

Eduardo enfatizou que o Geap é o plano mais amplo e acessível e destacou a importância de priorizar o bem-estar dos servidores. “O que me importa a cada dia é encontrar sorriso e satisfação no rosto das pessoas. Chegou o tempo de elevar a autoestima do cidadão palmense”. O prefeito reconheceu ainda o trabalho de gestores anteriores e relembrou que “nada que o prefeito faz é possível sem orçamento e sem aprovação”, ao pedir uma salva de palmas para os vereadores que estavam presentes.

 

O presidente da Geap Saúde, Douglas Figueiredo, disse que o prefeito Eduardo Siqueira Campos o procurou em maio de 2024 para viabilizar o benefício aos servidores de Palmas e cumpriu a promessa. “Você cumpriu a sua promessa para lançarmos esse programa” Figueiredo enfatizou que a Geap possui a maior rede credenciada, o menor preço e a maior amplitude do mercado, além de atender a uma carteira composta por 52% de idosos, que possui beneficiários com mais de 100 anos de idade.

 

"É mais do que justo que os servidores de Palmas tenham acesso a esse benefício, que se soma ao auxílio saúde já disponível. Estamos aqui para compartilhar esse momento com vocês e reforçar que a Secretaria está à disposição”, discursou o secretário municipal da Administração e Modernização, Cleison Nunes. 

Comentários (0)