Os candidatos sorteados na lista do cadastro reserva no Programa Minha Casa Minha Vida para os empreendimentos Jardim Vitória I e Recantos das Araras II têm a partir da próxima segunda-feira, 04, para montar o processo de dossiê que é a necessidade da comprovação documental para estarem aptos a receber o benefício de moradia, caso haja desistência ou falha comprobatória dos candidatos pré-selecionados. O prazo encerra no dia 25 de novembro.
O sorteio para a unidade habitacional Jardim Vitória I aconteceu no dia 08 de abril deste ano, já a seleção do empreendimento Recanto das Araras II, realizou-se em 11 do mesmo mês. Assim como para os já selecionados, os candidato reservas terão seus documentos checados pelo Sistema de Tratamento de Arquivos Habitacionais (Sitah), gerido pela Caixa, que visa garantir a permanências e habilitação no processo de seleção de futuros moradores do empreendimento.
Segundo a diretrizes da Secretaria Municipal de Habitação, divulgada no último Diário Oficial do Município (DOM), dia 1º de novembro, os candidatos devem procurar uma das unidades do Resolve Palmas para a montagem dos dossiês. O atendimento do Resolve Palmas, localizado no Centro e Taquaralto inicia das 8 às 18 horas e das 12 às 21 horas, na unidade do Capim Dourado Shopping.
A secretaria reforça que é de responsabilidade exclusiva do candidato apresentar os documentos obrigatórios, originais e cópias, e alerta que os selecionados que descumprirem ao prazo estabelecido estarão sujeitos a imediata exclusão do processo de seleção habitacional.
Os candidatos convocados nesta etapa compõem a lista de reservas dos grupos I, II, III, Idoso, e PCD, dos dois projetos habitacionais. A lista completa com os nomes dos convocados e as demais orientações a respeito da documentação pode ser acessado via este link.
Comentários (0)