A Prefeitura de Palmas irá criar uma Comissão Especial para coordenar a realização de concurso público para o provimento de cargos e formação de cadastro reserva para o Quadro Geral do municipio, Sistema Confea-Crea, TAF da Receita Municipal, Agentes de Trânsito e Transportes e Grupo de Fiscalização de Atividades Urbanas (FAU).
A Comissão será composta pelo secretário Executivo de Planejamento e Gestão, Adir Gentil (presidente), e pelos servidores Maria Lídia da Penha Soares, Francisco das Chagas Sales, Marco Aurélio Lustosa e Else BetâniaGomes da Rocha.
O presidente terá autoridade para assinar contratos, ajustes, termos de cooperação, editais, e celebrar convênios de caráter administrativos de interesse do Poder Executivo Municipal, relacionados a referida Portaria, de número 703/2013 de 1º de novembro de 2013.
A Portaria foi publicada no Diário Oficial de Palmas desta sexta-feira, 1º de novembro e assinada pelo secretário de Planejamento e Gestão, Francisco Viana Cruz.
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