Uma colisão entre uma ambulância e um carro de passeio na TO-020, próximo a Aparecida do Rio Negro, na tarde do último sábado, 17, deixou seis mortos. Os veículos pegaram fogo após a batida e os corpos ficaram completamente carbonizados. A Prefeitura de Aparecida emitiu nota de pesar e decretou luto oficial no município.
Conforme as informações divulgadas, quatro das vítimas estavam na ambulância e duas no outro veículo.
Vítimas
Diraci Gomes da Silva, 62 anos, e o filho, Josivaldo Gomes da Silva, 28 anos; o motorista da ambulância, Elias Barbosa Lino, 32 anos e a técnica de enfermagem Edivânia da Silva Santos, 35 anos, morreram no acidente.
A Prefeitura de Aparecida do Rio Negro emitiu uma nota de pesar lamentando a tragédia: “todas vítimas de um trágico acidente automobilístico ocorrido neste sábado, 17/06/2017. Neste momento de dor, a administração municipal se solidariza com todos os amigos e familiares e expressa as mais sinceras condolências pelas perdas, decretando luto oficial no município”, ressalta a nota.
“Reiteramos o nosso desejo de que Deus possa confortar as famílias, dando forças para superar esse momento difícil de dor”, finaliza.
Ainda não há informações sobre a identificação das vítimas do veículo que colidiu com a ambulância. As causas do acidente serão apuradas.
Comentários (0)