Prefeitura de Palmas abre agendamento da Junta Médica e orienta nomeados da Educação

Todos os nomeados, independente de cargo e nível poderão submeter ao exame da Junta médica a partir de 2 de Julho

Crédito: Lia Mara/Secom Palmas

A Prefeitura de Palmas publicou a nomeação dos aprovados nos cargos efetivos de técnico administrativo educacional (monitor de educação infantil), supervisor pedagógico, orientador educacional e professor do Ensino Fundamental I do Concurso Público da Educação.

 

A lista dos nomes está disponível no Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira, 1º de julho. Para auxiliar os aprovados, a Secretaria Municipal de Administração e Modernização (Secad) orienta o passo a passo para a posse, que desta vez será no formato Online, uma modernização da Secretaria que trará mais agilidade e comodidade para os novos servidores, que devem iniciar suas funções de acordo com os prazos estabelecidos pela legislação municipal. 

 

 

Passo 1 – Agendamento na Junta Médica

Para agilizar o processo de posse, a Junta Médica atenderá os candidatos a partir desta quarta-feira, 2, conforme agendamento, que deve ser feito por este link: https://posse.palmas.to.gov.br/core/login/?next=/ . No dia marcado, é necessário apresentar presencialmente os exames médicos listados na Instrução Normativa, Nº 001 publicada no DOM do dia 26 de julho, página 4.

 

 

A Junta Médica Oficial do Município de Palmas fica localizada no Centro de Atendimento ao Servidor (CAS) na Quadra ACSU-SE 50 (502 Sul), Av. NS-02, próximo ao Edifício Buritis, das 8 às 18 horas.

 

 

Passo 2 – Posse

A posse dos candidatos ocorre a partir do dia 21 de julho, no formato online ou presencial no Centro de Atendimento ao Servidor (CAS), em casos específicos.

 

 

A Posse Online ocorrerá por meio de um sistema moderno criado exclusivamente para este fim. “Já era uma meta da nossa gestão implantar o sistema de posse online e nesta etapa de nova nomeação já estamos disponibilizando esse formato, que dará mais agilidade à posse, além de eliminar a necessidade do uso de papel, com impressões de documentos”, explica o secretário de Administração e Modernização, Cleison Nunes, destacando que o sistema ficará aberto por 25 dias, contatos da data de nomeação. Já nos últimos cinco dias, que antecedem o prazo final da posse, será apenas presencialmente, por questão de controle de todo o processo.

 

 

Para esclarecer dúvidas e facilitar o processo, a Prefeitura disponibiliza um serviço de atendimento aos nomeados pelos telefones (63) 3212-7127, 3212-7133, e 3212-7108.

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