Prefeitura de Palmas deposita salário dos servidores nesta quinta à meia noite

O anuncio foi feito pela prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, por meio de sua conta pessoal no Twitter na primeira hora da tarde de hoje.

Prefeita anunciou em seu Twitter pagamento dos servidores
Descrição: Prefeita anunciou em seu Twitter pagamento dos servidores Crédito: Divulgação

A Prefeitura de Palmas irá depositar o salário dos servidores públicos municipais à meia noite desta quinta-feira, 27. O pagamento estará disponível para saque na manhã desta sexta-feira, 28.

 

A folha de pagamento totaliza R$ 45.384.236,82. Este valor corresponde aos vencimentos de todo o quadro de servidores municipais, incluindo os servidores do Instituto de Previdência Social de Palmas (PreviPalmas).

 

O anúncio foi feito pela prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, por meio de sua conta pessoal no Twitter na primeira hora da tarde de hoje. A prefeita disse: "notícia boa de sobremesa, pode ser? Nosso esforço deu certo! Hoje à meia noite o dinheiro da folha de pagamento será creditado na conta dos servidores, estando disponível para saque nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira dia 28/09. Comemoremos, mais uma vez antecipado!". Confira:

 

Notícia boa de sobremesa, pode ser ? Nosso esforço deu certo ! Hoje à meia noite o dinheiro da folha de pagamento será creditado na conta dos servidores, estando disponível para saque nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira dia 28/09. Comemoremos, mais uma vez antecipado ! pic.twitter.com/Xy6MYTtoqN

— Cinthia Ribeiro (@CinthiaCRibeiro) 27 de setembro de 2018

 

 

A prefeita ainda pediu para que "esse dinheiro fique por aqui mesmo e seja investido no consumo local, gerando mais renda e dando sustentabilidade aos negócios e ao comércio em Palmas City (sic)". 

 

A Prefeitura de Palmas vem realizando os pagamentos dos servidores sempre de forma antecipada, antes do quinto dia útil do próximo mês, durante o ano.


 

Comentários (0)