Prefeitura de Palmas inicia lotação de 1.290 aprovados no Concurso da Educação

Atendimentos são feitos com agendamento e servidores têm até 15 dias para início das atividades

Crédito: Divulgação/Semed

A Prefeitura de Palmas começou nesta segunda-feira, 21, a modulação dos 1.290 aprovados no Concurso Público da Educação. Os atendimentos ocorrem presencialmente na Secretaria Municipal da Educação (Semed), mediante agendamento pela plataforma Palmas Home School, com limite de até 200 candidatos por dia.

 

Os cargos contemplados são: professor do ensino fundamental I (856 vagas), técnico administrativo educacional – monitor de educação infantil (400), supervisor pedagógico (35) e orientador educacional (35).

 

Segundo o diretor de Gestão de Pessoas da Semed, Clodoaldo Rodrigues, a modulação só deve ser agendada após o deferimento da posse. “O servidor empossado tem até 15 dias para entrar em exercício”, destacou.

 

Entre os primeiros a serem modulados está Sabrina Tavares, aprovada para o cargo de professora de ensino fundamental I. De acordo com ela, a espera pelo concurso durou anos e a aprovação foi resultado de esforço e estudo. Sabrina pediu vacância de um cargo administrativo para assumir a nova função e foi lotada na Escola de Tempo Integral Eurídice Ferreira de Mello, no Jardim Aureny III. Com formação em Pedagogia, a profissional também possui pós-graduações em Educação Infantil e Educação Especial, além de três módulos em Libras.

Comentários (0)