Prefeitura realiza licitação de R$ 2,5 milhões para compra de material de construção

A lista de material é composta de 200 itens e visa à manutenção e conservação dos prédios a secretaria, bem como manutenção das praças públicas, recuperação de meio fio e calçadas e demais serviços.

Crédito: Reprodução

A prefeitura de Porto Nacional realiza licitação pública, na modalidade pregão presencial, segunda-feira, 9, para futura aquisição de materiais de construção em geral para atender às demandas da Secretaria de Infraestrutura, Desenvolvimento e Mobilidade Urbana. O valor da compra de matérias foi estipulado em mais de R$ 2,57 milhões.



A lista de material é composta de 200 itens e visa à manutenção e conservação dos prédios a secretaria, bem como manutenção das praças públicas, recuperação de meio fio e calçadas e demais serviços que surgem no decorrer do ano.



Caso o preço dos materiais for superior ao praticado no mercado por motivo superveniente, a secretaria convocará os fornecedores para negociarem a redução dos preços, de acordo com o edital. Os fornecedores que não aceitarem reduzir seus preços aos valores praticados pelo mercado serão liberados do compromisso assumido, sem aplicação de penalidade.

Comentários (0)