A Prefeitura de Palmas tornou público nesta terça-feira, 26, que realizará às 14h do dia 14 de janeiro de 2020 o pregão presencial para a contratação de agências de publicidade e TV para a prestação dos serviços de propaganda da gestão. Conforme edital lançado anteriormente, suspenso em setembro, serão três agências vencedoras que administrarão uma verba de R$ 12 milhões por um ano.
O anúncio foi realizado no Diário Oficial do Município (DOM) ainda nesta terça com a informação de que concorrência pública será na sala de reuniões da Superintendência de Compras e Licitações, localizada na Quadra 401 Sul, na Av. Joaquim Teotônio Segurado.
Para concorrerem, as empresas devem se enquadrar nas características descritas no edital do pregão. O documento ainda não está disponível, mas conforme publicação no DOE, poderá ser examinado no portal da Prefeitura (ww.palmas.to.gov.br) ou retirado pelos interessados na Superintendência de Compras e Licitações, no endereço acima mencionado, das 13:00 às 19:00 horas, em dias úteis
Suspensão de licitação
Foi suspenso no dia 4 de setembro, a abertura da proposta técnica da licitação de três agências para administrar as verbas da publicidade do governo Cinthia Ribeiro (PSDB). Esta primeira fase do processo ocorreria no dia seguinte, 5.
À época, a Prefeitura de Palmas, por meio da Superintendência de Compras e Licitações do Município, disse que a licitação “foi adiada para nova data que será comunicada, para que sejam realizadas correções de ordem técnica identificadas no edital”.
Para o edital adiado, seriam três agências vencedoras administrando uma verba de R$ 12 milhões com atuação de 12 meses. O T1 confirmou com a assessoria da Prefeitura que esse valor foi mantido.
O contrato com a empresa responsável hoje pelo serviço de publicidade, a Public, teve o contrato vencido com a prefeitura no dia 29 de setembro e opera, desde então, com contrato provisório.
Comentários (0)