Presidente da Câmara de vereadores de Piraquê morre ao bater em animal na pista

Valdeci de Oliveira Lemos, 53 anos, estava com a esposa e o filho no carro quando bateu em uma égua que atravessava a rodovia. Acidente aconteceu na TO 420...

Valdeci morreu no local do acidente
Descrição: Valdeci morreu no local do acidente Crédito: Divulgação

Valdeci de Oliveira Lemos, 53 anos, presidente da Câmara de Vereadores de Piraquê, morreu em acidente na TO-420, estrada que liga BR-153 ao município, por volta das 22h de sábado, 21.

Segundo informações do vereador e amigo da vítima, Hermano Ribeiro Silva, Valdeci estaria vindo de Recife (PE), onde teria ido fazer um exame de rotina depois que teve o coração transplantado. “Ele tinha chegado a Araguaína por volta das 21h e cerca de 15 km antes de Piraquê bateu em uma égua que atravessava a pista. O filho dele contou que quando o pai percebeu o animal, já estava em cima, não deu tempo para desviar”, contou o amigo.

O presidente estava com a esposa e o filho no carro, ambos tiveram escoriações leves e foram levados ao Hospital Regional de Araguaína (HRA). Valdeci não resistiu à batida e morreu ainda no local do acidente. Segundo o amigo da vítima, as informações são de que após a forte colisão o carro teria saído da pista.

“A única e maior tristeza que a gente sente é a decepção de não ter velado o corpo dele na Câmara de Piraquê. Uma pessoa da família que tomou a frente do velório não quis que fosse realizado aqui, onde ele teve toda uma vida, amigos, era muito querido pelas pessoas”, desabafou o amigo.

Segundo Hermano Silva, o velório aconteceu em Araguaína.

Comentários (0)