A cooperativa Unimed Palmas inaugurou, na manhã desta terça-feira, 10, a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed. A unidade conta com 10 leitos no total, sendo dois de isolamento.
Para o presidente da Unimed Palmas, Ricardo do Val Souto, o momento representa uma superação para a cooperativa. “Nós caminhamos para conseguir consolidar o nosso hospital e transformá-lo em uma referência, não só para o nosso Estado, mas pra toda nossa região Norte em termos de padrão de atendimento médico hospitalar”, explicou o presidente.
Para o sub-procurador do Ministério Público do Estado do Tocantins, José Omar de Almeida Júnior, a Unimed Palmas passou por uma grande mudança. “Houve uma transformação extraordinária, em termos de atendimento e em termos de estrutura, de modo que tanto os cooperados como os usuários do setor estão de parabéns”, reforçou o procurador.
Para o ex-presidente da Unimed Palmas, Antônio Fagundes, o grande diferencial da UTI será o tratamento que os pacientes receberão. “Representa um avanço sem precedentes no Tocantins, não só por conta da UTI, mas por conta da forma que foi construída e que vai ser conduzida”, comentou.
Comentários (0)