Prestes a completar um ano no IML, corpo de homem segue sem identificação

Características: homem adulto, biótipo normolíneo, cor parda, compleição física mediana, cabelos semi-calvos, olhos castanhos, bigode e barba brancos

Crédito: SSP TO

A Superintendência de Polícia Científica, por meio do Instituto de Medicina Legal (IML), unidade de Paraíso do Tocantins, busca informações para realizar o reconhecimento oficial de um corpo sem identificação, mas supostamente conhecido pelo nome de Davi, vulgo “Lulinha”,  que está sob responsabilidade do órgão há quase um ano.

 

O corpo encontra-se na unidade desde o dia 25 de março de 2019, tendo sido levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Regional de Paraíso do Tocantins. Conforme o IML, o corpo, que também não foi reclamado, tem as seguintes características: homem adulto, biótipo normolíneo, cor parda, compleição física mediana, cabelos semi-calvos, olhos castanhos, bigode e barba brancos.

 

O IML de Paraíso do Tocantins solicita que quem tiver informações que possam facilitar o reconhecimento oficial do referido corpo compareça à sede do Instituto, na Rua Carlos Gomes, 1010 - Jardim Paulista, ou por meio do telefone (63) 3602-1125.

 

Comentários (0)