PRF flagra venda ilegal na BR-153 e apreende 800 litros de etanol, diesel e gasolina

Em buscas, as equipes encontraram vários galões já vazios e outros 41 galões ainda cheios de combustível, sendo, aproximadamente, 450 litros de diesel, 250 litros de gasolina e 100 litros de etanol

Comércio ilegal de combustíveis é fechado pela PRF
Descrição: Comércio ilegal de combustíveis é fechado pela PRF Crédito: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou no fim da tarde de ontem, 3, um estabelecimento comercial clandestino de venda de combustível, no município de Oliveira de Fátima, na BR-153. O local funciona como um comércio de alimentos, mas próximo a PRF observou um veículo de carga, um caminhão, parado próximo ao estabelecimento, e uma movimentação incomum.

 

Em buscas, as equipes encontraram vários galões já vazios e outros 41 galões ainda cheios de combustível, sendo, aproximadamente, 450 litros de diesel, 250 litros de gasolina e 100 litros de etanol.

 

Com a chegada da PRF, as pessoas que estavam no local para abastecer seus veículos fugiram. A dona do estabelecimento, uma mulher de 38 anos, e o dono do caminhão estacionado no local, um senhor de 64 anos foram interceptados. À polícia, o motorista afirmou que pagaria por galão de 20 litros a quantia de R$ 60.

 

A PRF informou que vários crimes foram cometidos e após o flagrante a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Paraíso para continuidade.

Comentários (0)