Primeira unidade de rede de franquias internacional será implantada em Palmas

Com foco em saúde a preços populares a empresa aproveita oportunidade de mercado para implantar modelo de negócios para atuar no Brasil e nos Estados Unidos

Empresário Neymar Cabral apresenta o projeto
Descrição: Empresário Neymar Cabral apresenta o projeto Crédito: Marcelo da Silva

Um convite ao empreendedorismo resumiu o lançamento da rede de franquias internacional de serviços de saúde, Medstation, na noite desta quinta-feira, 10. Cerca de 120 pessoas entre profissionais de saúde e empresários participaram do lançamento.

 

A primeira Medstation será implantada na capital tocantinense com 20 salas e se tornará a unidade modelo para a referência dos demais franqueados. A empresa também deve inaugurar unidades nos Estados Unidos, nos países de língua portuguesa como Angola e Moçambique. No Brasil a Medstation vai funcionar também em conexão com a rede de credenciados do Cartão IOP.

 

A ideia de negócio surgiu na Flórida (EUA) e foi batizada como Medstation, um empreendimento que pretende ser referência em negócios médicos com franquias formatadas em quatro modelos de investimento.

 

O eixo de trabalho da Medstation é focado em oferecer qualidade, praticidade e preços populares para a realização de consultas e exames médicos. A primeira unidade da empresa será implantada no Shopping da Cidade, localizado na 101 Norte, na capital tocantinense. A unidade vai ocupar 20 salas do primeiro andar do Shopping e será a unidade modelo para os demais franqueados.

 

O diretor da Medstation, o médico e empresário Neymar Cabral, desafiou o público presente a ter sonhos mais altos para seus empreendimentos. "Precisamos sonhar com novos projetos e não achar que o que temos hoje teremos amanhã. O mercado exige que estejamos em movimento. Por isso estamos apostando nesse modelo de negócio que vai ser implantado em vários países de língua portuguesa", ressaltou Cabral.

 

Comentários (0)