Procon e operadora Vivo discutem melhorias no serviço de telefonia no Tocantins

Falta de informações, deficiências do atendimento nas vendas do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) e propagandas enganosas, estão entre as principais demandas apresentadas pelos tocantinenses.

Reunião na sede do Procon.
Descrição: Reunião na sede do Procon. Crédito: Thaise Marques

Melhorias no serviço de telefonia no Tocantins e as principais reclamações dos consumidores, foram discutidas durante reunião com o superintendente do Procon Tocantins, Walter Viana; a gerente de Atendimento e Educação para o Consumo, Nara Rúbia; analista de relacionamento da operadora Vivo, Elisabet Marcelino Martins e o gerente de negócios, Luiz Felipe Mendes, na manhã desta segunda-feira, 24.

 

Na ocasião, o superintendente Walter Viana apresentou o relatório de reclamações da Vivo e destacou que a falta de informações, deficiências do atendimento nas vendas do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) e propagandas enganosas, estão entre as principais demandas apresentadas pelos tocantinenses.

 

“Apresentamos algumas questões que precisam ser melhoradas e falamos também da atuação do Procon enquanto órgão fiscalizador, mas também de conscientização e de educação para o consumo. Nossa atuação está sendo intensa com todas as operadores telefonia e internet”, afirmou Viana.

 

Os representanes da Vivo destacaram a importância em buscar soluções para as demandas apresentadas pelo órgão e mostraram tudo o que foi realizado em termos de melhorias no sinal de telefonia e internet no primeiro semestre desse ano e as ações previstas paras os próximos meses de 2019."

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