A Polícia Civil do Tocantins, com o apoio da Polícia Militar, efetuou, nesta quarta-feira, 24, a prisão de um homem de iniciais V.M.G, de 35 anos de idade. Ele é suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, quando se encontrava em uma residência na cidade de Fátima.
De acordo com o delegado Andreson Alves, titular da Delegacia de Pugmil e responsável pelo caso, V.M.G já estava sendo procurado há 11 meses e sua prisão foi resultado de investigações na cidade de Fátima, onde morava há 7 meses. Ainda segundo o apurado, ele é traficante remanescente de 2018, ano que foram presos pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Pugmil 14 indivíduos também por tráfico de drogas na cidade.
Crack e cocaína
Após cumprimento da prisão preventiva, o suspeito confessou que, durante o ano em que residiu em Pugmil, vendeu crack e cocaína no município. Ele também afirmou à autoridade policial que, antes de seguir para Fátima, também escondeu-se em Silvanópolis.
O homem foi conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil em Paraíso do Tocantins e, logo após a realização dos procedimentos legais cabíveis, foi recolhido junto à Casa de Prisão Provisória local, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.
Comentários (0)