Professor Luciano Coelho embarca para os Estados Unidos para consulta médica

Com metástase no pulmão e fígado, o professor luta pela vida e sua única chance é através do tratamento chamado terapia de células CAR-T.

Crédito: Divulgação

O professor Luciano Coelho, que luta contra um câncer de Melanoma Lentiginoso Acral, embarcou nesta terça-feira, 29, para os Estados Unidos para uma consulta com um médico americano para buscar mais informações sobre o tratamento que pode ser realizado no país. A luta já dura seis anos e todos os métodos do Brasil foram utilizados permitindo até aqui uma sobrevida de qualidade.

 

Com metástase no pulmão e fígado, o professor luta pela vida e sua única chance é através do tratamento de ponta chamado terapia de células CAR-T nos Estados Unidos. O problema é o custo: são R$ 2,5 milhões que ele tenta arrecadar com a ajuda de amigos e de famosos.

 

Na véspera de sua viagem, Luciano foi homenageado pela prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, e pelo deputado, Eduardo Mantoan, na Escola de Tempo Integral Daniel Batista, em Palmas, onde o professor trabalhou por anos.

 

A campanha de arrecadação para conseguir o valor milionário continua nas redes sociais e as doações podem ser feitas através do pix: 123.coelho@gmail.com.

Comentários (0)